Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Minhas Festas...

Lembram desse projeto que fiz? AQUI para ve-lo...
Estou montando um mini álbum, o título é "Minhas Festas..." e me trazem recordações de vários momentos! Ainda está em construção... e não sei quando terminará!! 
Estas são algumas paginas ainda sem fotos... Fiz com folhas de livros e imagens de uma revista de Teatro!!! Carimbei tecido e decorei!!! 
Próximas páginas...
Já fui em algumas festas a fantasia!! Adoro fazer as fantasias!! E essa é minha Fantasia de Medusa. 
Fiz rolinhos com o cabelo e "tsssss" tinta spray verde no cabelo (deu um trabalho para tirar...).
Detalhes de rendas, fitas, flor vermelha artesanal e aqui o recorte da revista de teatro novamente.
Com essas duas áginas estou entrando no desafio Paper Craft Star com tema "A Trick or a Treat!"
As demais páginas do mini álbum ainda estou fazendo... 





15 comentários:

Willy's creations disse...

Lovely creation!

Hugs,Willy

Lastochka disse...

Очень позитвная медуза-горгона!

Unknown disse...

You amazing girl! I love your Medusa costume Jacira! It's so very original, love how you placed that turquoise lace behind your hair, too, superb album this is going to be! Hugs, Ira xox

Daisy Marlene disse...

Filha, tbém lembro das festas a fantasia de vocês, pp das tuas inúmeras criaçoes: Emília do Sítio do Pica pau Amarelo, Freira, etc. etc.
Ou ainda lembro de nós duas criando fantasia de abelha para teu irmão, e ele só olhando e gostando, claro. Foi muito divertido
Beijos Daisy

Ros disse...

Que fotos linda ... você olha grande como Medusa ... Tenho certeza que seu álbum será lindo! Tenha um lindo dia

Kirsty Vittetoe disse...

Fun, so much fun, from the lovely work to the gorgeous picture, all fun!!!

Sleepy Stamper disse...

Wow your mini is looking great! First let me say that costume is amazing! The way you added the lace behind looks like it's part of the photo. I love your work and thank you for joining us this week over at the Papercraft Star.

Anitra

Com Papel disse...

Esse álbum será uma festa!!!!
Nossa, imagina a Mel maiorzinha como vai curtir esse lado estilista da mãezinha dela??!!
Vai ser show!
mts bjks carinhosas pra mãe&filha

Jaluza Scrap disse...

Lindo!!!
Quero ver este álbum pronto e me encantar mais ainda.
Parabéns.
Bjo enorme

Dani Cristina disse...

Tô louca pra ver o término,do mini-álbum.Tá ficando muito lindo!

FerrellGraph-x disse...

I had to do a double take at that lace! It really made the snakes stand out! Fabulous costume! I love it all!
Kindest regards,
Jennifer

Cindy Adkins disse...

Hi Jacira,
Oh my gosh--your costume is amazing!!! WOW! and I love these pages--so beautiful!

XO
Cindy

Rosana Garcia Hess disse...

tudo lindooooooo...também adorei te conhecer querida...pena que foi corridinho :)
kisses
Rosana

yyam disse...

Ooh how fun! Love your collaged pages! :)

Josiana Leite disse...

Concertesa vai ficar ótimo bom conhecer um grande abraço e uma boa semana