Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Caderno de Receitas para minha mãe


  Este caderno de receitas fiz para minha mãe, para seu aniverário. 

 Detalhe dos recortes para criar efeito de camadas nas cerejas e no emblema.

Peguei as receitas de minha mãe que estavam soltas, para digitar e imprimir, organizando as receitas que estavam fora de seus cadernos (não foi fácil...).

Para enfeitar a página "Doces": 
 Na foto, sou eu com minha filha, no aniversário de um ano dela. Minha mãe fez TODOS os bolos, doces, salgados! E olha que foi uma festona, para MUITA gente! A própria "rainha da cozinha"! 

 O tema da festa foi: cachorrinhos, e por isso o bolo principal foi esse! No canto inferior direito, essa imagem do menino no canto inferior direito, é de uma embalagem de chocolate da marca Nestlé. Já no troféu, escrevi o nome da minha mãe e o ano 2010, ano que dei esse caderno para ela.

Para enfeitar a página "Salgados":
 minha mãe com minha filhota na festa do aniversário de 1 ano.

Concurso no blog: http://ourvintageaffair.blogspot.com/  com tema cozinha


10 comentários:

Toni disse...

Jacira !!!!! This is so wonderful, Love how you used Domestic Goddess. The pictures are so precious. Thank you for playing with us at Our Vintage Affair

Unknown disse...

Gorgeous and delicious pages Jacira! Very prettily made!

Liz disse...

Wonderful recipie book
thanks for joining OVA

LIZ X

downrightcrafty disse...

Oh how gorgeous is this! thank you so much for playing along with us at Our Vintage Affair
Hugs Kate xx

Unknown disse...

Gorgeous book !!!

Elena Litvinova disse...

very nice book! Thank you for participating in the job blog OVA!

Maria Ashmarina disse...

Dear Jacira!
You are my 200 follower!! WOW :)) Thank you so much!
So, I would like to send you a small present. If you are agree, please send me your home adress at mari.j@mail.ru
xoxo, Mari

Unknown disse...

I do love what you have created here Jacira. I also love and adore Domestic Goddess which is also what I used. Thanks so much for joining us at Our Vintage Affair.
Hugs
Michelle

loriete disse...

OOOO, gorgeous! And delicious! Thanks for playing with us at OVA!

Astrid Maclean disse...

Oh, this is so lovely, great!